Árbitro denuncia ambiente hostil: Torcida corintiana lança vários objetos durante partida.
- eduardosouza16634
- 5 de nov. de 2024
- 1 min de leitura
De acordo com a súmula, copos de plástico com líquidos, isqueiro e bola de plástico foram jogados durante a vitória alvinegra sobre o Palmeiras, na Neo Química Arena.
O árbitro Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO) relatou que a torcida do Corinthians atirou mais objetos no campo da Neo Química Arena, além da cabeça de porco na vitória de segunda-feira sobre o Palmeiras, por 2 a 0.

Informo ainda que esse objeto veio da torcida da equipe mandante que se encontrava atrás da meta defendida pela mesma. Em ato contínuo também foram arremessados um copo de plástico contendo líquido e um isqueiro, vindos do mesmo local citado acima em direção ao atleta da equipe da SE Palmeiras, de número 23 (vinte e três) Raphael Cavalcante Veiga, que estava posicionado para reiniciar a partida através de um tiro de canto. cabe ressaltar que ambos os objetos não entraram no campo de jogo e não atingiram o referido atleta.
Apesar de inusitado, não é a primeira vez que uma cabeça de animal é atirada para dentro de campo: em duelo de forte rivalidade entre Dynamo Dresden e RB Leipzig, em 2016, torcedores da equipe da casa lançaram a cabeça de um touro para dentro do gramado, em alusão ao patrocinador oficial dos visitantes, a marca Red Bull, representada pelo animal.
Comentários