Neymar descreve lesão como "cãibra intensa": "Muito forte, diferente de tudo que já senti".
- eduardosouza16634
- 5 de nov. de 2024
- 1 min de leitura
Brasileiro avisa nas redes sociais que fará exames e espera que "não seja nada demais"; Jorge Jesus projeta ausência por duas semanas.
Neymar deu um susto nos seus fãs na tarde da última segunda-feira (4). Retornando de lesão, o atacante esteve em campo pela segunda vez na partida do Al-Hilal contra o Esteghlal, pela Champions da Ásia, mas precisou ser substituído por conta de um novo problema físico.

Neymar sofreu uma falta por volta dos 30 minutos do segundo tempo, sendo acertado na perna direita pelo lateral-esquerdo Zamani (punido com um cartão amarelo). Ele levantou, tentou dar um pique depois e foi direto para fora do gramado do estádio Kingdom Arena.
Imagens da transmissão da partida mostraram o atacante sendo abordado pelos companheiros de Al-Hilal, perguntando sobre o seu estado, após o apito final. O jogador também conversou com membros da equipe médica do clube saudita.

A previsão de Jorge Jesus de que Neymar pode ficar parado por duas semanas, entretanto, não afetaria seu planejamento quanto aos jogos do Al-Hilal. Como o brasileiro não está inscrito na liga saudita, a próxima partida que ele poderia disputar seria o duelo contra o Al-Sadd, pela Champions da Ásia, no dia 26 de novembro - ou seja, daqui a três semanas .
Comments